Archive for the ‘Humor’ Category

h1

Strip Friday

julho 3, 2010

is back!

O Adão Iturrusgarai é foda.

h1

Extra! Extra! Saiba quem morreu no vazamento de óleo da BP!

junho 8, 2010

(via FuckYeahAlbuquerque)

h1

The Miss of the Century

dezembro 1, 2009

Olha, não sou muito fã de futebol, e teria mais coordenação se usasse o pescoço que o pé pra chutar uma bola, mas acho que nem eu tenho a capacidade de fazer o que o cara do vídeo fez:

WHAT’S HE DONE?!? WHAT’S HE DONE?!?

h1

Inappropriate Soundtracks

maio 18, 2009

Uma boa trilha sonora é indispensável para qualquer filme se dar bem. E pode muito bem ser a chave para o sucesso ou o fracasso de um grande filme. Por exemplo, imagine se em Pulp Fiction o Tarantino resolvesse usar, na famosa cena de dança, ao invés de “You Never Can Tell”, essa daqui:

Ou se ao invés do perfeito tema de Encontros Imediatos do Terceiro Grau, Spielberg decidisse dispensar John Williams, ir de acordo com a década e tascar logo um Bee Gees:

Mas nada é mais bizarro que ouvir Cindy Lauper nessa cena:

h1

I’m the king of the world!

março 1, 2009

Putz, tem tanta coisa errada com essa foto que não sei nem por onde começar…

titanic

Não, sei sim:

titanicwtf

h1

Stress Relief

fevereiro 3, 2009

Já tinha muito, mas muito tempo que não ria tanto com um episódio de The Office quanto esse último. A cena inicial, que sempre é excelente, dessa vez foi espetacular, mostrando o Dwight tentando ensinar ao resto como se proceder em uma situação de fogo no escritório. Só que ele realmente incendeia o lugar! Nem precisa dizer que a galerinha apronta altas confusões, mas a foto abaixo (copiada da comunidade no Orkut) mostra o nível:

Impagável.

E ele continuou alto por todo o resto do episódio (que foi um especial de 40 minutos): aprendendo a fazer RCP (ressuscitamento cardiopulmonar), cantando – e dançando – Bee Gees, todos xingando o Michael livremente (basta dizer que a Pam sugeriu que as… partes íntimas do  Michael fossem um iPod, seria um Shuffle…) e uma desnecessária (mesmo) participação especial de Jack Black, o único ponto relativamente baixo do programa.

Eu sei que esse foi o episódio do Super Bowl, então tinha que ser bom para atrair o máximo possível de novos espectadores, mas eu realmente espero que o nível continue assim! E para quem ficou curioso, aí vai o melhor cold open de todos os seriados dessa temporada:

h1

Somos espertos o bastante para evitar coisas que nos causem dor

janeiro 22, 2009

Turista: Vocês estão gravando um filme? Essas coisas aqui são pra isso?
Assistente de Produção: Sim.
Turista: Qual filme? É novo? Quem tá nele?
Assistente de Produção: É um filme novo com o Adam Sandler, chamado–
Turista: –Ah. Deixa pra lá. [Vai embora]

Overheard in New York