h1

Rapidinhas

dezembro 12, 2008
  • Gente, será que os entregadores de papel do Rio fizeram greve? Essa semana nenhum, eu repito, nem mesmo um entregador estava na rua, dos 329 que ficam no meio quarteirão de distância entre o metrô e onde trabalho. Será que a crise chegou ao mercado informal???
  • Falando em metrô, eu tô preocupado com o Vovô Elvis Japonês… Já tem um tempão que ele não aparece lá. Será que morreu? Pra quem não sabe, o VEJ é um senhor oriental que é idêntico ao cantor americano (bem, com uma pitada de Erasmo Carlos também, mas 83% igual ao Elvis)
  • Por falar em morrer, que boca é essa da Ana Maria Braga, meudeusdocéu! Foi só ela falar e puf! o Marcelo  Silva morreu. Desculpa, AMB, nunca mais falo mal do seu programa, tá? MEDO!

__________________________________________________________________________________
And now, for something completely different…

Um update no post de informações de tráfego de BH. O Google, em parceria com a BHTrans, implementou um serviço de rotas de transporte público para o Google Maps. É só entrar no site, ir em Como chegar e escolher transporte público. A rota é calculada para ônibus! (Apesar de que é bom dizer que já existe um serviço como esse – e melhor, na minha humilde e imparcial opinião – chamado BusOnline…)

Anúncios

One comment

  1. […] não era crise. Essa semana os entregadores de papel voltaram com força total, e ainda recrutaram mais pessoas. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: