Archive for janeiro \31\-03:00 2007

h1

Sidney Sheldon morre aos 89 anos

janeiro 31, 2007

Aposto que foi uma bela modelo executiva de sucesso, de olhos azuis e pernas esculturais, que sofre de múltiplas personalidades e tinha como maior objetivo da vida destruir a família Sheldon, porque sua mãe é filha bastarda do pai de Sidney…

h1

É bom sim, tá?

janeiro 29, 2007

Ok, mudei de opinião de novo (e espero que seja a última vez). Friday Night Lights é muito boa sim. Como eu disse há dois ou três posts, não desbanca nenhuma do Big Three (Veronica Mars; House, M.D. e Weeds), mas é uma das que fico esperando ansiosamente pela próxima semana.

Falando em coisas boas, comecei a ver Studio 60 on the Sunset Strip, a nova série de Matthew Perry (o Chandler). Correndo o risco de parecer extremamente repetitivo, direi “puxa, que série boa!”.

Ela segue mais ou menos o mesmo mote de 30 Rock, que é o de mostrar o cotidiano de um programa do tipo Saturday Night Live (o mais legal é que os três programas são da NBC). Mas Studio 60 é, digamos, mais… séria, não é escrachada como a outra série, apesar de também ser comédia. O texto é muito bem escrito, e os atores estão muito bem nos seus papéis, o que quer dizer que Danny é interpretado por Matthew Perry e não por Chandler Bing, o que é ótimo (diferente de, por exemplo, Meu Vizinho Mafioso).

Studio 60 passa às segundas, na NBC.

h1

Piadinha infame

janeiro 26, 2007

Qual a diferença entre um saco de supermercado e o Michael Jackson?

Um é branco, de plástico e perigoso para crianças. O outro é só uma sacola de papel.

PURUMPUM-PCHH!

h1

Não deu…

janeiro 19, 2007

Bosta, Merda foi eliminado… Hum, quer dizer, inverte isso aí. É, meu filme favorito pra ganhar o Oscar não passou pra semi-final. Ah, e nem Cinema, Aspirinas e Urubus, por falar nisso.

_____________________________________________________
And Now, For Something Completely Different…

Bom, lembram que falei de Friday Night Lights no post abaixo, né? Bom, ainda que o primeiro episódio tenha sido o melhor piloto que já vi, a série cai um pouquinho de qualidade nos próximos (mas só um pouquinho). Não, na verdade não é nem isso, é que mudam um pouco o enfoque (mas só um pouquinho), e eu não estava esperando isso. Ainda é uma das minhas séries favoritas, mas desbancar House, Veronica Mars, Weeds? Sem chance.

h1

As Luzes de Sexta à Noite

janeiro 16, 2007


–!

Isso foi o que falei quando acabei de ver o primeiro episódio de Friday Night Lights. Seguido de um “puta merda, que série boa!”. FNL é sobre a cidade de Dillon, no Texas, onde tudo gira em torno do time de futebol americano local, os Panthers, que disputam todo ano a liga estadual do esporte e que têm o melhor quarterback dos EUA no momento e um novo treinador, Eric Taylor (Kyle Chandler, velho conhecido de Early Edition), que têm que aprender a lidar com a pressão de ser o centro das atenções e as expectativas criadas.

Devo dizer que só vi o primeiro capítulo, mas se ela mantiver o padrão vai ser a minha nova série favorita da semana (bem, Weeds está de férias, Veronica também, Lost já deu, House… ei, peraí, tem House!).

O troço é muito bem dirigido! Faz você ficar preocupado, torcer (eu tava que nem um bobo na frente do computador gritando na frente do computador na hora do jogo – é retardado, eu sei, mas não tive como evitar), ficar envolvido mesmo no clima.

Sim, tem defeitos. A cena em que a equipe de produção do documentário vai para a lanchonete, por exemplo, ficou muito forçada, com aquele tanto de adolescente fazendo festa, dando um em cima do outro, e comendo hamburgeres igual a Paris Hilton (!), mas como essa série é meio que mais ou menos teen, a gente releva…

FNL passa na NBC, às quintas-feiras. Pede pro seu amigo Paul Torrent (TM Séries Etc.), pra Jackie Mule, para a Princesa Shareazade ou pro gênio Ala-Kazaa trazer pra você.

h1

Oh, Shit!

janeiro 14, 2007

Que me desculpem os brasileiros e suas aspirinas e urubus, mas eu já tenho um novo candidato favorito pro Oscar de filme estrangeiro:


Eles dançam pra esquecer a sua dor… Será prisão de ventre?

h1

Hey, Earl!

janeiro 11, 2007

Hey, Crab Man!

Aírton do BBB7, vulgo Darnell.
h1

janeiro 5, 2007

Louquinho, prefeito de Aparecida, proíbe enchente por lei

Precisa mesmo comentar alguma coisa?

Link pra notícia