h1

Iron Man 2

maio 2, 2010

Oh! It’s good to be back!

Essa é a primeira frase de Tony Stark no filme e realmente, é bom vê-lo de volta. Homem de Ferro 2 tinha uma missão difícil: superar a ótima primeira adaptação do herói, lançada em 2008.

E pode-se dizer que conseguiu. Ainda que tenha algumas falhas (a presença da Viúva Negra por exemplo foi praticamente dispensável), o filme é extremamente divertido.

A história começa logo após o fim do primeiro, com Anton Vanko, ex-colaborador da Stark Industries, vendo Tony Stark revelando ser o Homem de Ferro na televisão e seu filho, Ivan (Mickey “Como assim já fui sex symbol?” Rourke) prometendo que ia se vingar dele. Ao mesmo tempo, Stark tem que brigar com o governo americano, que quer os segredos do Homem de Ferro e lutar contra o envenenamento causado pelo paládio presente em seu coração artificial, tudo culminando em uma mega-batalha na Stark Expo 2010.

Ah, e não podemos esquecer das ligações com o filme dos Vingadores, representados pela presença da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson), a importância vital que o escudo do Capitão América tem pra trama e menções ao Thor.

Enfim, vale muito a pena assistir. E que venha Thor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: