Archive for novembro \27\UTC 2006

h1

It rocks!

novembro 27, 2006


Hoje eu ia falar sobre o ótimo seriado Veronica Mars (e da minha namorada, a Kristen Bell), mas esse final de semana fiz uma maratona de uma outra série, e não posso deixar de falar sobre ela. É o novo seriado da Tina Fey (de Saturday Night Live), 30 Rock.

30 Rock é sobre uma roteirista de um show de sucesso, o Girlie Show (um show com vários sketches, tipo um Saturday Night Live mesmo), que tem que lidar com seu novo chefe (vivido por Alec Baldwin, ótimo) e o novo personagem principal (vivido por Tracy Morgan, também de SNL). Soma-se a isso o staff nada normal, que inclui uma estrela que se acha “a tal”, um roteirista negro que foi pra Harvard (e é chamado de “Two for One” por isso), um outro que parece saído diretamente de “Quanto Mais Idiota Melhor” e uma secretária gostosa e que usa mini-roupas no trabalho e você tem a melhor comédia da temporada!

E a série fica melhor a cada episódio. O humor non-sense é a marca registrada, como por exemplo o seguinte diálogo:

“De onde você tirou que sou lésbica?” – pergunta Liz (Fey)
Jack (Baldwin) olha-a de cima a baixo e depois responde:
“Os sapatos.”

Ou:

“Nós não vamos usar merchandising para promover nosso sho — Hummm, isso é Diet Schnapples [uma bebida americana]? Tem o mesmo gosto da normal!”

Apesar de ser um pouco (mas só um pouquinho) previsível, principalmente nos dois primeiros episódios, se você está procurando uma nova série pra ver, aqui está ela. Muitíssimo recomendado. 30 Rock passa na NBC toda quinta (já está no quinto episódio), e o Sony passa aqui no Brasil também (tá no segundo, se não me engano).

Anúncios
h1

It’s fun to stay at the…

novembro 24, 2006

ISSO vai ser o que eu vou fazer na próxima vez que eu for num museu.

E ainda vou falar que foi idéia minha, bwahahahaha.

Não entendeu? Sério? Nem com esse título? Aqui.
Copiado daqui.

h1

Ni!

novembro 21, 2006
Esqueçam tudo o que vocês estavam pensando em me dar no dia 25 de dezembro (rs, rs). Meu novo presente de Natal é esse: Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, A Edição Final Definitiva Extraordinariamente de Luxo.

Precisa mesmo falar por quê? Tá bom. Além de ser uma edição dupla e com o filme completamente remasterizado, tem extras como: O Coelho Assassino (huauhahahu), uma versão Lego, uma versão japonesa, a versão pra quem não gostou do filme, um karaokê, o roteiro, um… ah, COMPRA, VAI! Diz que sim, diz que sim, diz que sim, siiiiim?? Tá baratinho, só 33 reais

h1

-What to do? -DANCE IT OUT!!

novembro 18, 2006

Hilário clipe da nova música do Moby, New York New York, com Debbie Harry, a vocalista do Blondie. Parece uma mistura bizarra do clipe de Praise You do Fatboy Slim e qualquer clipe do Ok Go e do Blink 182. Vale dar uma conferida:

h1

Eu a tenho

novembro 16, 2006

Sério, tem como não gostar de uma banda que se chama Yo la Tengo (mas é americana), tem um álbum que se chama I’m Not Afraid of You and I’ll Beat Your Ass (tradução Sessão da Tarde: Não tenho medo de você e vou chutar o seu traseiro), uma música que se chama The Story of Yo la Tango (sim, Tango com A) e um clipe (velho, mas tá valendo) como esse?

Presente: I’m Not Afraid of You and I’ll Beat Your Ass

h1

Qual é a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?

novembro 16, 2006

Silvio Santos owned!

Um programa antiiiigo do Seu Silvio, em que quem contasse a melhor piada ganhava um prêmio. Aí essa garotinha resolveu contar a piada dela…

h1

Trailers de Spiderman 3

novembro 13, 2006

Caiu na rede o novo trailer do Homem-Aranha:

Vazou um OUTRO trailer do Homem-Aranha, só que ainda não estava finalizado, já que dá pra ver várias partes ainda em CG. O detalhe é a aparição do Venom, lá no final:

Quem não tá a fim de ver tudo mas ainda assim quer ver o Venom, tá aqui a parte que interessa:

Spiderman 3 vai ser lançado nos EUA na longínqua data de 4 de maio de 2007…