h1

Stress Relief

fevereiro 3, 2009

Já tinha muito, mas muito tempo que não ria tanto com um episódio de The Office quanto esse último. A cena inicial, que sempre é excelente, dessa vez foi espetacular, mostrando o Dwight tentando ensinar ao resto como se proceder em uma situação de fogo no escritório. Só que ele realmente incendeia o lugar! Nem precisa dizer que a galerinha apronta altas confusões, mas a foto abaixo (copiada da comunidade no Orkut) mostra o nível:

Impagável.

E ele continuou alto por todo o resto do episódio (que foi um especial de 40 minutos): aprendendo a fazer RCP (ressuscitamento cardiopulmonar), cantando – e dançando – Bee Gees, todos xingando o Michael livremente (basta dizer que a Pam sugeriu que as… partes íntimas do  Michael fossem um iPod, seria um Shuffle…) e uma desnecessária (mesmo) participação especial de Jack Black, o único ponto relativamente baixo do programa.

Eu sei que esse foi o episódio do Super Bowl, então tinha que ser bom para atrair o máximo possível de novos espectadores, mas eu realmente espero que o nível continue assim! E para quem ficou curioso, aí vai o melhor cold open de todos os seriados dessa temporada:

Anúncios

One comment

  1. Oi! A sitcom “100 maneiras” da TV Ideal (canal 70 da TVA) também está de cara e ritmo novo nessa 4a. Temporada que estreiou agora em março/09! Vale a pena conferir! Finalmente assumiu o perfil de sitcom, nova linguagem e está igualmente hilariante! Tá passando às terças-feiras, às 22h! Grande abraço, Leonardo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: