Archive for abril \29\UTC 2007

h1

Simon, you’re going to Hollywood!

abril 29, 2007

Ótima paródia dos Simpson para American Idol, aquele programa que é ótimo na primeira fase e um lixo nas outras, mas o canal Sony insiste em passar 346 vezes na semana. Aqui, o Simon é o candidato, a Marge é o Randy, a Lisa a Paula Abdul e Homer o Simon.

Anúncios
h1

Quem nunca pensou nisso que atire o primeiro milhão de reais

abril 24, 2007

h1

Entourage is back!

abril 21, 2007


Depois de uma longa espera (desde agosto de 2006!), finalmente Entourage voltou a passar! Pra quem não conhece, a série é sobre Vince Chase, um ator de Hollywood que está se tornando bastante conhecido e seu grupo de amigos (sua entourage) que ele trouxe consigo de New York, sua cidade natal: Eric (que virou seu manager), Drama (seu irmão) e Turtle (o encarregado da casa, motorista, café, etc.) tentando achar seu lugar em L.A. (ou, no caso de Turtle, pegar o maior número de mulheres que conseguir…).

Ari Gold é o agente de Vince, e é, com certeza, o melhor personagem da série, juntamente com seu secretário, o afeminado Lloyd. É impossível não rir das cenas em que os dois estão juntos. Além disso, vários atores e atrizes famosos costumam dar as caras no seriado, como Jessica Alba, Mark Wahlberg, Scarlett Johansson, James Cameron e Hugh Hefner, sempre interpretando eles mesmos.

Entourage está disponível em um torrent perto de você todo domingo de madrugada, ou para os que têm HBO Plus quinta, às 21:30. Vale a pena ver.

h1

Voe, hamster, voe!

abril 17, 2007

O link abaixo é de um jogo genial, em que você tem que acertar o hamster com um travesseiro e mandá-lo o mais longe possível. O detalhe é que você pode mandar o pobre do hamster planar, aumentando o tempo de vôo, além de pegar itens especiais, que vão desde foguetes a bolinhas de hamster. Diversão garantida.

(Recorde pessoal: 621ft em um tiro, 1116ft no total)

http://www.vivalagames.com/play/hamsters/

h1

Minha voz continua a mesma, mas as atitudes, quanta diferença!

abril 11, 2007

Sabe, seriados costumam mudar a vida das pessoas. Sempre tem um momento em que a vida vira de cabeça pra baixo. Se acontecesse no mundo real, as pessoas iam choramingar num canto, mas no maravilhoso mundo dos seriados, muito pelo contrário, meus amigos, a vida fica muito mais bacana depois que alguém morre, ou é enganado, ou muda de vida ou fica paralítico…


1. Veronica Mars, de Veronica Mars

Um ano antes da série começar ela era uma menina bobinha. Ingênua mesmo, do tipo mocinha de novela das seis. De repente, a garota se transforma na maior detetive adolescente do mundo. Só porque a melhor amiga morreu em circunstâncias estranhas? Isso é que é força de vontade…

2. Juliet, de Lost

Da mesma forma que Veronica, Juliet era uma bobona. Aí ela aceita um emprego em uma tal de Dharma Iniciative, que não fica necessariamente em Portland e vira uma super-manipuladora, fria e calculista e que ainda consegue dar um pau na Katie.

3. Alexis, de Ugly Betty

Essa é indiscutivelmente a maior mudança de toda a lista. O irmão de Daniel Meade passa por um bocado de cirurgias e reaparece como um mulher. Ainda ia se fosse a Edinanci, a judoca hermafrodita. Mas a Rebecca Romijn? Sem chance. Não dá. E ponto.

4. Presidente Laura Roslin, de Battlestar Galactica

A presidente das Colônias era só a reles secretária de Educação antes do ataque dos cylons. Quadragésima-terceirana linha de sucessão para a presidência, nem sonhava chegar a tal posto. De repente, a mulher se transforma não só na presidente das Doze Colônias, mas também naquela que, segundo as profecias, liderará todos os humanos restantes ao planeta Terra. Isso é que é mudança!

5. Todo o cast de Popular

Tá, eu sei que muita gente nem lembra desse seriado, mas era uma das coisas mais divertidas da TV lá pelo ano 2000. Nele existiam dois grupos rivais. Bom, pelo menos em teoria, já que cada episódio mostrava um dos personagens “trocando de lado”, só pra voltar ao normal no próximo episódio.

h1

Atención! El ritmo fatal!

abril 9, 2007
Uma coisa que eu acho que ninguém nesse mundo entende (bem, pelo menos aqueles que não cheiraram nada) são as vinhetas da MTV. Todos sabem bem como é: uma musiquinha estranha, umas imagens bizarras, e de repente o logo da emissora. E pronto. Todas também são bem descartáveis. Mas vez por outra sai algo completamente idiota e estupendamente genial, como as vinhetas do Air Samba.

Tudo começa quando um Peugeot tunado chega em um estacionamento e de lá saem três figuraças: um cara meio mexicano todo mano com um bigodón de fazer inveja ao Seu Barriga, um de terno com um celular que ficou velho em 1992 e um metaleiro. Quando o chicano estende um tapete no chão e você acha que ele vai dançar break, eis que ele começa a fazer um air samba, com vários instrumentos, do cavaquinho ao agogô e caixinha de fósforo. Ah, e enquanto isso os outros dois ficam fazendo cara de bunda, para no final todos fazerem pose do tipo “eu sou foda”, pra um faxineiro que faz exatamente a mesma cara que todos nós fazemos quando vemos o comercial pela primeira vez… Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=zW2QWG87Gns

(o cara desabilitou o embebed…)

h1

De luto.

abril 7, 2007
Enfermeira Laverne Roberts – 19?? – 2007