h1

Damages

abril 6, 2009

Damages

E a segunda temporada do fantástico drama do FX (e AXN no Brasil) chega ao fim.

Pra falar a verdade, não consegui decidir se gostei ou não. Quer dizer, claro que foi uma boa temporada, e claro que foi um bom finale (cheio de surpresas, bem ao estilo Damages mesmo), mas sei lá, pareceu tudo meio jogado. Abriram um tanto de linhas narrativas, e apesar de explicarem praticamente todas, ficou muita coisa sem conclusão. Por exemplo (SPOILER): e se Daniel Purcell tivesse descoberto que não foi ele quem matou a mulher? Ninguém vai descobrir que a morte do agente do FBI foi arrumada (detesto esse tipo de injustiça, hehehe)?

Fora que tiveram outros problemas: o que diabos o Frobisher continuou fazendo na série (e sua cena final foi completamente fora do lugar – espero que tenha sido utilizada já pensando na próxima temporada… -, Claire Maddox e Daniel Purcell foram totalmente mal utilizados (ainda mais considerando que são Eilliam Hurt e Marcia Gay-Harden!) e algumas histórias que começaram e não acabaram.

Ainda assim, Damages é uma das melhores séries da televisão, e estou esperando ansiosamente seu retorno. Será que Ellen volta mesmo? Patty parece bem confiante!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: