h1

Filmes que nunca deveriam ter sido feitos: This time is 4 real

fevereiro 19, 2009

Eu tinha planejado deixar esse filme para bem mais pra frente, mas depois me lembrei que as quartas partes são, quase sempre, as piores de todas. É só lembrar de Superman IV, Batman & Robin (esse disputou pau-a-pau a “honra” de estar aqui) e Indiana Jones 4. Então, com vocês:

O Apanhador de Sonhos ou POR QUÊ? MEU DEUS, ME EXPLICA POR QUÊ?!?!

dreamcatcherComo já disse em outro post, Stephen King tem um dom e uma maldição: seus filmes podem ser excelentes (Iluminado, Um Sonho de Liberdade) ou terríveis do tipo tenta-o-suicídio-à-la-Didi-Mocó (Fenda no Tempo e essa coisa aqui).

O início do filme, assim como Os Esquecidos, é muito bom. Quatro amigos de infância (que tem um poder de conversar entre si telepaticamente – graças a terem salvado Duddits, um garoto com deficiência mental, quando eram pequenos) decidem acampar no – onde mais? – Maine, e encontram, durante uma caçada, um homem perdido. Levam-no pra cabana e reparam que o cara, além de estar com uma indigestão tremenda, solta peidos gigantescos (sim, peidos. Olha o nível).

Logo após, todos os animais da região começam a fugir, e todos com a mesma marca que o homem… Quando voltam pra dentro da casa, o homem sumiu, e uma trilha de sangue foi deixada até o banheiro.

Quando entram lá, veem o coitado morto na privada, com sangue esaplhado por todo o banheiro. De repente, surpresa! O homem caga um ET. CAGA. UM. ET!! Sério, perdeu o respeito total, né? Pra piorar, um dos amigos senta em cima da privada pra tentar segurar o alien, mas por causa de um TOC estúpido, tenta pegar um palito de dentes no chão, e o bicho come a cara dele…

Jonesy, um dos amigos respira um alien explodido, que passa a tomar conta do seu corpo, apesar de que o hmano ainda está escondido m sua própria mente (uma das poucas coisas boas do filme são as cenas que mostram Jonesy se escondendo na biblioteca, em que os livros são suas memórias).

Ah sim, de repente ainda aparece um Morgan Freeman, agende do governo caçador de aliens (numa péssima atuação – devia estar precisando MUITO do dinheiro), que depois fica louco e vira do mal também. E, pra terminar, Duddits aparece no final se revelando um alien também! Os dois monstros brigam, se matam e o mundo é salvo! (Muito mais salvo estaríamos se esse filme não fosse feito…).

Outros da série:

Filmes que nunca deveriam ter sido feitos 3 – O Retorno

Filmes que nunca deveriam ter sido feitos – Parte II: A Missão

Filmes que nunca deveriam ter sido feitos

PS: Por que Apanhador de Sonhos? Não tenho nem ideia…  Até aparece um em algum momento do filme, mas a explicação é muito ruim pra fazer algum sentido.

Anúncios

5 comentários

  1. […] Filmes que nunca deveriam ter sido feitos: This time is 4 real […]


  2. […] Filmes que nunca deveriam ter sido feitos: This time is 4 real […]


  3. […] Filmes que nunca deveriam ter sido feitos: This time is 4 real […]


  4. você é um tremendo idiota. Não entende o nível que é Sthephen king, com mais de 50 livros puplicados.Vai para o inferno!


  5. ÊÊÊÊÊ! Meu primeiro hate-mail!

    Suzene, querida, eu entendo o nível que é Stephen King. Mas, caso você não tenha entendido, estou falando de um FILME. E por mais que os livros sejam bons, nada muda o fato de que Apanhador de Sonhos seja um lixo.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: