h1

Hilary Swank: Hot or Not?

janeiro 26, 2009

Esse foi o mote de uma das duas histórias do episódio da semana passada de The Office, série que está ficando meio chatinha mas de vez em quando ainda traz umas tiradas sensacionais como essa.

Porque sério: a Hilary Swank é ou não é gostosa? Essa é uma pergunta que eu venho me perguntando há algum tempo, desde bem antes de The Office. De vez em quando ela aparece toda bonitona e a gente até pensa que pode ser que sim, até que de repente, puf! a carruagem vira abóbora e a Hilary vira… um sapo?

The Hot:

Hilary Swank

The Not:

Hilary Swank

E ao que parece não sou só eu (e os roteiristas do seriado) que acha que a atriz é… estranha. Existe um site criado exatamente para tirar a prova:

http://ishilaryswankhot.com/

Depois de muito pensar, decidi votar em Não. Acho ela meio bizarra demais. Ao mesmo tempo, parece que o pessoal não concorda muito comigo. Hot está ganhando com 58% dos votos…

5 comentários

  1. Acabei de ver o episodio de the office e vim na internet ver fotos dela acabei me deparando com esse site, e cara ela eh mto feia, mtoo mto feia
    out


  2. Ela eh sim linda!
    Acabei d ver P.S.: EU TE AMO e ela estah perfeita.
    No final naum importa c a pessoa eh ou naum gostosa ou se eh ou naum linda.
    Ela é bem sucedida na vida, faz o q gosta e eh realizada.
    Se vx visse cmo ela imterpretou esse filme vx deixaria d lado essas criticas bestas e superficiais, e iria qrer seguir o exemplo dela d ser alguem na vida.
    Para mim, ela eh explêndida! E nada maiz importa c ela faz o q gosta e faz bem.

    Tenham uma boua vida.
    Alexia


  3. Eu sou mulher mais acho, ela tem um corpo muito bonito mais o rosto de fato não é.
    Ela tem talento isso pra mim já basta.
    Arrasa nas atuações
    😀


  4. O corpo eu não sei,mas o que está em questão aqui é o principal:o rosto.E o dela é sim ,muito feio,tem as feições rudes,parece homem.


  5. Always VERY hot!!!



Deixe um comentário

