h1

United States of Tara

janeiro 8, 2009

united_states_of_tara

Tara é uma simples e normal dona-de-casa americana: é casada e tem um casal de filhos adolescentes, ele tímido e sensível e ela meio problemática. Ah, e Tara tem múltipla personalidade.

Essa é a premissa de United States of Tara, nova série do canal Showtime (das ótimas Dexter e Weeds), criada por Steven Spielberg e desenvolvida por Diablo Cody (roteirista de Juno), e cujo piloto vazou essa semana.

Tara tem quatro personas: ela mesmo, Alice (uma mulher bem tradicional, à la Bree de Desperate Housewives), Buck (um homem bem white trash) e T (uma adolescente porra-louca), e sua família tem que lidar com isso. Como ao que parece Tara tem isso desde sempre, eles já estao bem acostumados com isso (a filha até gosta de T, e o filho diz que Tara está em casa, mas não está em casa…).

O piloto é muito bom, e Toni Colette (de Pequena Miss Sunshine) está de parabéns ao interpretar quatro personagens diferentes (no caso do piloto, três, já que Alice não apareceu). A idéia e execução também são muito boas, mas não dava pra esperar muito menos de Spielberg e Diablo Cody, né?

United States of Tara estreia dia 18 de janeiro, e já está na minha lista de séries de 2009.

Anúncios

2 comentários

  1. United States of Tara é uma série nota 10.

    O texto da Cody é muito divertido e renderá,com certeza, ótimos episódios.

    O engraçado é que a família não está nem ai para a piração da mãe. Ficam até esperando o retorno das múltiplas personalidades.


  2. Hehehe, é verdade… mas agora, sabendo que Alice quer ser a dominante, sei não, acho que a relação entre eles vai mudar.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: