h1

Camar-eco!

dezembro 11, 2008

Gostaria de saber quem foi o ser ignóbil que inventou que quinta-feira é dia de frutos-do-mar em TODOS os restaurantes da cidade. Eu gostaria de enfiá-lo vivo em uma panela de água fervente, como uma lagosta.

Sério, será que não dá pra perceber que tem gente que não suporta camarão (eu sei que isso é difícil numa cidade shrimp-lover como o Rio, mas existe, pô!)? Se quer me ver vomitar é só me chamar para comer uma cascata de camarão. Só o cheiro já me embrulha o estômago. Aí vem a Panelinha dos Restaurantes e decide dedicar um dia todo só pra ele! Bobó de camarão, strogonoff de camarão, pastel de camarão, lasanha de camarão, camarão empanado, risoto de camarão… GAAAAHHH!!

Passo. Ugh!

Passo. Ugh!

Bom, pelo menos amanhã é o dia de feijoada…

One comment

  1. que comida gostosa gostaria de aprender outras receitas sua parabéns envie -a para meu imeil



Deixe um comentário

