h1

Be Kind Rewind

dezembro 8, 2008

Be Kind RewindRebobine, por favor. Quem nunca leu essa frase em uma locadora na época em que VHS era o ápice da tecnologia em vídeo? Esse também é o nome de uma locadora em Passaic, New Jersey, que só trabalha com esse tipo de fita (que, sinceramente, achei que tivesse morrido há uns três anos, mas enfim).

Quando o dono viaja, deixa Mike (Mos Def) tomando conta dela, com uma condição: não deixar que seu amigo Jerry (Jack Black, o cara!) chegue perto da locadora, já que ele sempre arruma um jeito de estragar tudo. Quando Jerry chega um dia no local passando mal, Mike o deixa entrar, sem saber que o coitado estava carregado magneticamente, o que acaba por apagar todas as fitas da loja!

Agora, para evitar que o dono saiba do que aconteceu, os dois resolvem fazer suas próprias versões suecadas (esse é o termo criado por eles) de filmes consagrados, como Caça-Fantasmas e Hora do Rush 2.

Não vou contar mais pra não estragar o filme, que é muito divertido (ficar lembrando das cenas dos filmes originais é a melhor parte! Pena que dura muito pouco…), apesar de que o final óóóóuunnn (imagine uma platéia de sitcom fazendo esse barulho durante a cena de beijo entre os protagonistas) pode não agradar a todos.

Nota:

7/10

7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: