h1

In a Scorcese movie!

novembro 25, 2008

EntourageChegamos ao final da quinta temporada de uma das melhores séries de TV atuais (aliás, it’s not TV, it’s HBO…); Entourage.

Nessa temporada, Vinnie Chase e sua entourage tentam se recuperar do tremendo fracasso que foi Medellín – um filme sobre Pablo Escobar, interpretado por um Vince rechonchudo à la Professor Aloprado, e que misturava futebol e tiros na cabeça – e dar a volta por cima.

Depois de uma maré de azar, em que ele não conseguia nem mesmo ser cogitado para qualquer filme, ele decide então filmar Smoke Jumpers, um filme sobre o maior incêndio de um lugar qualquer aí (chaaaato…) e que chama atenção de Edward Norton. O problema é que o diretor não gosta de Vince, e o estúdio, cansado da briga dos dois, simplesmente cancela o filme.

Voltando à estaca zero, a turma volta para o Queens, onde tudo começou. Graças ao E, Vincent consegue o papel principal numa refilmagem de O Grande Gatsby, dirigido por ninguém menos que Martin Scorcese!

Entourage merece, definitivamente, um lugar de destaque na sua grade de séries. É um show redondinho, sem muitas pretensões, só pra te fazer divertir mesmo. E claro, te fazer pensar em como as estrelas hollywoodianas tem uma vida boa demais…

Fora que o time Ari Gold/Lloyd é a coisa mais engraçada da televisão! Tudo bem que o foco do programa não são eles, mas uns minutinhos a mais não fariam mal a ninguém, hein?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: