h1

Dancer?

outubro 6, 2008

Então o Killers lançou seu novo single no MySpace. E como tudo na internet, foi logo parar nas redes P2P… Musiquinha muito bacana e tal, daquelas de por no repeat e esquecer, voltando um pouco ao primeiro álbum, Hot Fuss e deixando de lado a aura “Mamãe quero ser Freddie Mercury” do Sam’s Town (que eu gostei, por sinal, apesar das pesadas críticas contrárias). Só tem um pequeno detalhe: a letra. Olha só os primeiros versos do refrão:

Are we human?
Or are we dancer?

Esses devem ser os versos mais idiotas da história da música. Sério. Somos humanos ou dançarinos? . Hum, considerando que provavelmente temos que ser humanos para sermos dançarinos, acho que você tem a resposta, seu tonto…

Diz o Brandon Flowers que a letra veio de um comentário que o Hunter S. Thompson fez, de que os EUA estão criando uma geração de dançarinos. Então tá. Mas colocar um escritor de renome como justificativa não a transforma automaticamente em uma justificativa inteligente não, tá? Ficadica.

Bom, eu ainda prefiro uma versão assim, meio Phoebe Buffay:

Are we human?

Or Tony Danza?
Anúncios

One comment

  1. […] CD começa muito bem, com Losing Touch, Human e Spaceman (que parece ter saído direto de Sam’s Town). Joy Ride começa meio estranha, numa […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: