Archive for janeiro \11\UTC 2008

h1

BBB

janeiro 11, 2008

A prova do líder de hoje foi tipo a mais chata da história do mundo. Meodeos, nem o Bial sabia o que fazer, coitado… Lixo.

E como assim os caras não sabem que J é valete e Q é dama (ou rainha, como diz o sagaz Bial)?

Ah, e hoje foi a primeira vez que eu vi o confessionário. Fiquei tonto.

Anúncios
h1

Fist of Zen

janeiro 9, 2008

Ontem estava zapeando pela TV enquanto Big Brother não começava (é, é o meu guilty pleasure mesmo, e daí? Aliás, que bando de gente feia eles arrumaram pra essa edição, hein?) e por uma acaso caí na MTV, onde estava passando um programa inglês.

E putz grila, mas a MTV inglesa é ruim, viu? Deosdocéu, não bastasse o bizarro Senseless, que passava em loop há algum tempo no canal, agora é um tal de Fist of Zen, em que um bocado de garotos são estapeados em provas idiotas para ganhar 800 libras, tudo narrado por um velho chinês irmão do Pai Mei.

E estapeados mesmo. Um tem que levar pauladas na bunda, o outro tem gominhas jogadas na boca, o outro estoura uma roupa de borracha – com ele dentro – e por aí vai…

Ah, e tem um detalhe: eles não podem falar! Como eles estão em uma biblioteca, aparentemente é terminantemente proibido abrir a boca. Sem um ai! Mas amarrar um barbante no pinto pode… Tsc, tsc.

h1

Pelo menos vou economizar um bocado em energia…

janeiro 7, 2008

Li hoje no LiGado em Série que o Mid Season começou nos EUA. Só que, com a greve dos roteiristas, a maior parte das estréias foi de reality shows ou de game shows. Segundo ele, já estreou um Aprendiz com celebridades (de 3º escalão pra baixo, claro. Tem de coelhinha da Playboy ao Stephen Baldwin. E o Gene Simmons).

Ainda vão estrear pérolas como:

1 vs. 100 – uma espécie de Show do Milhão. Espere um no SBT já já;
American Gladiators pois é, acreditem ou não, isso AINDA existe…
Dance War – uma batalha de Dança dos Famosos. What to do? Dance It Out!;
Celebrity Rehab – no, no, no…
How to Look Good Naked – sem descrição aqui. Tive medo de pesquisar o que seria isso.

Ah, e Deal or no Deal (o Topa ou Não Topa deles – quer jogar uma versão online?) ainda tem 45 (!) programas gravados…

É, vai ser um loooongo ano…

h1

The Go! Team

janeiro 4, 2008

Não sei se vocês conhecem essa ótima e diferente banda inglesa (Já falei sobre ela aqui, nos primórdios do blog). Tá aí uma ótima chance de conhecer:

Parte 1:

h1

Contra quantos garotos de 5 anos você consegue lutar?

janeiro 3, 2008

18
http://www.howmanyfiveyearoldscouldyoutakeinafight.com/

h1

2008

janeiro 2, 2008

E aí, como foram de final de ano? Muitos presentes, peru, champagne, panetone, tias perguntando quando você vai casar e a música da Simone em loop pra embalar a festa?

Pois é, mas agora é hora de voltar ao batente… e esperar o Carnaval, hehehe (e aproveitar bem, porque esse ano está bem ruinzinho de feriados…).

__________________________________________________
And Now, For Something Completely Different:

Minhas bandas favoritas (de todos os tempos – desde 2005, mas a de 2007 é bem parecida:

table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 td {margin:0 !important;padding:0 !important;border:0 !important;}table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 tr.lfmHead a:hover {background:url(http://cdn.last.fm/widgets/images/pt/header/chart/topartists_regular_grey.png) no-repeat 0 0 !important;}table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 tr.lfmEmbed object {float:left;}table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 tr.lfmFoot td.lfmConfig a:hover {background:url(http://cdn.last.fm/widgets/images/pt/footer/grey.png) no-repeat 0px 0 !important;;}table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 tr.lfmFoot td.lfmView a:hover {background:url(http://cdn.last.fm/widgets/images/pt/footer/grey.png) no-repeat -85px 0 !important;}table.lfmWidget8ee71ac80c99b376d2bcb06a75d6be66 tr.lfmFoot td.lfmPopup a:hover {background:url(http://cdn.last.fm/widgets/images/pt/footer/grey.png) no-repeat -159px 0 !important;}