h1

Explosões no Céu

dezembro 20, 2007
Poucos seriados têm a sorte de ter uma apresentação que está tão intimamente ligada à idéia do seriado quanto Friday Night Lights (o único outro que me vem a mente é Weeds, com a música “Little Boxes” e seu subúrbio de casinhas todas iguais). O seriado de futebol americano tem como apresentação uma câmera que fica percorrendo a cidade de Dillon, Texas em dia de jogo, mostrando que a cidade gira em torno do esporte. Tudo isso com uma fotografia belíssima e música “Your Hand in Mine“, do Explosions in the Sky, que evidencia o sentimento de felicidade, superação e ao mesmo tempo, solidão que a filmagem passa. Aliás, esse conflito de sentimentos é algo presente em todas as músicas do grupo, que são sempre instrumentais.

E gigantescas. Os álbuns têm algo em torno de 6 músicas com nomes ótimos, como “Remember me as a Time of Day” (Lembre-se de mim como uma hora do dia – uma de suas melhores músicas), “Six Days at the Bottom of the Ocean” (Seis dias no fundo do oceano), “The Birth and Death of the Day” (O Nascimento e Morte do Dia) e “The First Breath After Coma” (O primeiro suspiro após o coma).

De presente, coloco dois álbuns da banda pra vocês baixarem, além da música Remember me as a Time of Day (que está no segundo link).

http://rapidshare.com/files/72534611/All_Of_A_Sudden_I_Miss_Everyone.rar.html

http://rapidshare.com/files/72539743/The_Earth_Is_Not_A_Cold_Dead_Place.rar.html

(Dica: Se quiser só conhecer a banda, comece por Remember me…, Your Hand in Mine ou Welcome Ghosts. Ou talvez It’s Natural to be Affraid, What do You Go Home to?, So Long Lonesome…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: