h1

Ah, as sweeps…

novembro 30, 2007
Novembro é um mês esquisito nas séries. Aquelas situações que estavam sendo construídas desde o início da temporada geralmente se resolvem aqui (e com cliffhangers bombásticos para o próximo episódio). Isso tem uma razão muito simples de ser: novembro é mês de sweeps.

As sweeps são medições de audiência em todo o território americano, abrangendo desde cidades grandes como New York a minúsculas como Smalltown (sim, acabei de inventar). E isso é importante por quê? Ah, por um motivo muito simples: é o que vai definir o preço dos anúncios locais do ano que vem, em cada horário…

Então dá-lhe revelações bombásticas, mortes de personagens, episódios eletrizantes, convidados especiais… Veja o caso de, por exemplo, Ugly Betty:

(com pequenos spoilers)

Só nas últimas três semanas, tivemos uma convidada super-especial (a Posh Spice Beckham), um quase-casamento (que era tão chique que até “o Armani estava usando Prada”), um ataque do coração seguido de morte do Mr. Meade, brigas entre a Betty e o pai, recaptura da mãe fugitiva e morte e ressurreição da Mode. Ufa, era tudo que um fã queria!

E em dezembro… bem, em dezembro tudo volta ao normal…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: