h1

Friday Night Lights – Season Première

outubro 8, 2007

Julie é uma bitch? Landry no time? Coach e Mrs. Coach com problemas? Lyla pregadora (eu disse pRegadora)? O que está acontecendo com Dillon, Texas? Isso foi o que pensei nos primeiros minutos de Friday Night Lights, que estreou nos EUA na sexta passada. Meu segundo pensamento foi que isso não podia dar certo.

Obviamente subestimei a criatividade dos roteiristas. FNL manteve a mesma qualidade da primeira temporada, em todos os sentidos.

Julie é uma bitch, mas com motivos. Landry está no time, mas com segundas intenções. Coach e Mrs. Coach têm problemas, mas conseguem contorná-los (e são o melhor casal da TV atual…). A Lyla… bem, a Lyla é chata mesmo.

Só não gostei de uma coisa: mudaram a abertura. Apesar de terem mantido o mesmo visual “lambido” e a mesma (e maravilhosa) música – Your Hand in Mine, de Explosions in the Sky, pra quem se interessar. O CD é muito bom –, tiraram as cenas da cidade vazia e colocaram cenas do seriado… E assim acabaram (ta, mais ou menos) com a segunda abertura que mais tem a ver com a série (Weeds ainda ganha). Claro que isso não diminui nem um pouco o fato de que essa é a melhor série teen de hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: