h1

Maratona

outubro 4, 2007
Ontem, aproveitando que cheguei cedo em casa, resolvi fazer uma meia maratona de séries atrasadas (ou não). As duas novas que eu vi foram Chuck e The Big Bang Theory:

  • Chuck – 1×02
Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim legal.

Mantendo basicamente a mesma estrutura narrativa proposta no final do piloto, a série mostra que realmente não é pra ser levada a sério. É tudo bem clichê: agente secreto durão e matador, agente secreta gostosa e boa de briga, amigo idiota e ator principal carismático, brincalhão e pega-ninguém. Até pouso de helicóptero por um passageiro teve!

  • The Big Bang Theory – 1×02
Gente, como é ruim essa série! Pelo menos é daquelas que é tão ruim que é bom, hehehe. Sabe quando falei que os personagens de Chuck são clichês? Então, essa série aqui deve ter os mesmos autores.

Kaely Cuoco (a filha mais velha de 8 Simple Rules) faz o que faz melhor: é a loira burra e gostosa. Os nerds são basicamente isso: nerds. Mas não do tipo cool, à la Seth Cohen ou o Chuck aí de cima, mas do tipo filme de sessão da tarde dos anos 80. As piadas são basicamente analogias entre a vida e teoremas físicos e matemáticos e a cara de boba da Kaely quando não entende a piada. Isso tudo emoldurado pela risada de fundo mais irritante do mundo, que ri quando a primeira palavra de uma frase sai da boca de qualquer pessoa. Agh!

É, acho que vai virar meu guilty pleasure favorito…

Ah, e hoje estréia Pushing Daisies!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: