h1

The Big Bang Theory

setembro 24, 2007

Leonard e Sheldon são dois über-nerds que vivem juntos e sabem tudo sobre física quântica, mas quando têm que lidar com o mundo real – especialmente com mulheres – são completamente, bem… nerds. Até que uma mulher gostosa e burrinha vem morar ao lado deles. Esse é o mote de The Big Bang Theory, que estréia amanhã na CBS.

Uma das últimas sitcoms verdadeiras da atualidade (tem claque e tudo), e, pra falar a verdade, mostra muito bem o porquê de elas estarem indo pro buraco. A idéia da série é até boa, principalmente porque nerds estão na moda, mas os criadores erraram na mão dessa vez.

Não sei a razão. A completa falta de tato social está lá. A comparação entre o nerd cético e a bobinha que acredita em coisas como astrologia, está lá. As inevitáveis referências estão lá (o cinto de controle do Nintendinho que um dos amigos dos nerds usa foi ótima), mas tudo soou forçado demais, sitcom dos anos 80 demais. Só faltaram as palmas cada vez que alguém entrava no cenário. E a platéia… duvido que tenha sido gravado na frente de uma live studio audience. Eles riam de absolutamente tudo! Ficava insuportável ouvir as pessoas rindo quando nada estava acontecendo… Acho que todo mundo lá era parente dos atores, só pode!

Não sei se semana que vem volto pra pegar o segundo episódio. Vai depender do meu humor na hora. Além disso, não acho que vá durar…

Anúncios

One comment

  1. SAopksaPOSAKspoaKSOPAksopa

    esta aí pra você ver, como é ruim de palpite e péssimo crítico.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: