h1

Little boxes, on the hill side…

julho 27, 2007
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que finalmente Weeds voltou! Bem, ainda não, já que a estréia oficial é só dia 13, mas os três primeiros episódios já caíram na rede (vazamento ou marketing? É pra se pensar…). Já vi o primeiro, e posso dizer que a série continua a mesma!

Depois do melhor season finale de todos os tempos, em que Nancy se envolve com armênios, gangstas, um agente da narcóticos e um roubo de maconha (e ainda tem um filho fugitivo/seqüestrado), vemos agora como a zona vai ser resolvida. E as coisas só pioram! Nancy precisa achar um jeito de pegar a maconha do carro do Silas (que foi preso), mas o carro está com Celia, que, sem desconfiar de nada, quer levá-lo pra casa da amiga. Enquanto isso, Shane cai na estrada com a ex-namorada maluquete do tio, o que vai se tornar um pequeno problema quando ela resolve passear com um caminhoneiro…

Ainda estou tentando resistir a baixar os próximos episódios, já que senão vou ter que eserar até setembro pra ver um novo, mas não sei se vou conseguir resistir tanto tempo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: