h1

Minha voz continua a mesma, mas as atitudes, quanta diferença!

abril 11, 2007

Sabe, seriados costumam mudar a vida das pessoas. Sempre tem um momento em que a vida vira de cabeça pra baixo. Se acontecesse no mundo real, as pessoas iam choramingar num canto, mas no maravilhoso mundo dos seriados, muito pelo contrário, meus amigos, a vida fica muito mais bacana depois que alguém morre, ou é enganado, ou muda de vida ou fica paralítico…


1. Veronica Mars, de Veronica Mars

Um ano antes da série começar ela era uma menina bobinha. Ingênua mesmo, do tipo mocinha de novela das seis. De repente, a garota se transforma na maior detetive adolescente do mundo. Só porque a melhor amiga morreu em circunstâncias estranhas? Isso é que é força de vontade…

2. Juliet, de Lost

Da mesma forma que Veronica, Juliet era uma bobona. Aí ela aceita um emprego em uma tal de Dharma Iniciative, que não fica necessariamente em Portland e vira uma super-manipuladora, fria e calculista e que ainda consegue dar um pau na Katie.

3. Alexis, de Ugly Betty

Essa é indiscutivelmente a maior mudança de toda a lista. O irmão de Daniel Meade passa por um bocado de cirurgias e reaparece como um mulher. Ainda ia se fosse a Edinanci, a judoca hermafrodita. Mas a Rebecca Romijn? Sem chance. Não dá. E ponto.

4. Presidente Laura Roslin, de Battlestar Galactica

A presidente das Colônias era só a reles secretária de Educação antes do ataque dos cylons. Quadragésima-terceirana linha de sucessão para a presidência, nem sonhava chegar a tal posto. De repente, a mulher se transforma não só na presidente das Doze Colônias, mas também naquela que, segundo as profecias, liderará todos os humanos restantes ao planeta Terra. Isso é que é mudança!

5. Todo o cast de Popular

Tá, eu sei que muita gente nem lembra desse seriado, mas era uma das coisas mais divertidas da TV lá pelo ano 2000. Nele existiam dois grupos rivais. Bom, pelo menos em teoria, já que cada episódio mostrava um dos personagens “trocando de lado”, só pra voltar ao normal no próximo episódio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: