h1

Clear minds. Full hearts. CAN’T LOSE!

abril 2, 2007

Friday Night Lights – Episódio 1×20 – Mud Bowl

Literalmente sem palavras. Sabe quando você fica assim, olhando pro nada, mesmo depois que acabou de ver o vídeo? Pois é, foi assim que fiquei depois de ver o vigésimo episódio de FNL. Não foi o final de temporada, mas se fosse, ficaria pau a pau com o da segunda temporada de Weeds, que foi o melhor season finale ever.

Na verdade o episódio começou meio normal, dando continuidade ao que vinha acontecendo com Riggins e a vizinha dele passando para uma conversa entre mãe e filha sobre as chances de o treinador aceitar o emprego na TMU. Quando acontece o acidente com o trem, a escola é fechada, e eles têm que achar um outro campo para jogar. O coach acha um pasto e quer construir um campo lá e eu pensei: “Putz, forçou. Isso não vai dar certo…”. Mas deu. Foi o melhor jogo da temporada (sim, eu torci como se fosse de verdade…), e as cenas intercaladas com o drama da Tyra foram de tirar o fôlego.

Está dando pra ver nitidamente que os roteiristas estão fazendo a história de forma que possa ou não haver uma segunda temporada. Quer dizer, se houver, o treinador decide não pegar o cargo na TMU e continuar em Dillon treinando os Panthers. Senão, pelo menos o Matt vai estar lá para ser o treinador… Mas depois desse episódio, a série tem que ser renovada…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: