h1

Lost se achou!

março 23, 2007
Desculpem o trocadilho infame do título, mas essa é a mais pura verdade. Lost voltou a ser bom! Depois de uma excelente primeira cena no primeiro capítulo da nova temporada (a cena mostrando a Othersville e a queda do avião), a série caiu muito de qualidade. Os seis primeiros episódios foram terríveis, e me deixaram sem o menor gosto pra ver os restantes. Como eu sou brasileiro, tive que ver os outros. Devo admitir que não gostei do que vi no início, mas parece que agora o trem voltou aos trilhos.

Tudo começou com o “Tricia Tanaka is dead”, episódio centrado no Hurley. Foi um episódio tão divertido que me fez ver que havia luz no fim do túnel (apesar da tal Tricia ter morrido na queda de um meteoro em cima da loja do Hurley…). Depois veio o episódio do Sayid, que valeu só pela cena final, quando o grupo que vai resgatar o Jack o vê jogando futebol americano com um dos Outros.

E continuou nesse, “The Man from Tallahassee”, em que vemos como Locke foi parar na cadeira de rodas. Tudo por causa do pai dele, que deve ter sido o mentor do Sawyer, não é possível… Aliás, o Locke está cada vez mais insuportável. Essa idéia-fixa dele de não querer sair da ilha já está dando nos nervos. Bem que o meteoro do Hurley podia cair bem no meio de Othersville e levar todo aquele bando embora, incluindo Jack e seu sorrisinho, Kate Cara-de-bunda e Sayid…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: