h1

Yatta!

março 8, 2007

Heroes – 1×18 – COM SPOILERS!!

Foda! Excelente episódio de uma série que vinha caindo de qualidade depois do início sensacional. Grandes mudanças acontecem:

  • Simone morre (já vai tarde, essa mulher era muito chata. Fora que até hoje não engoli a naturalidade com que ela viu que existiam Heroes. Foi tipo assim: “Ah, tá, você pode pintar o futuro? Que legal!”)
  • Mohinder descobre que o Sylar é o Sylar. E decide estudá-lo. Dolorosamente (aê Mohinder, pelo menos alguma coisa de útil fez)
  • Hiro consegue a espada e vai ao futuro, só para ver que nada mudou…
  • Claire descobre quem é sua avó, que por sinal está mancomunada com o haitiano (por isso que a mente dela não foi apagada).
  • Descobrimos uma nova Hero. Candance tem o poder de criar ilusões (Personagem bitch com um poder bem legal, mas ainda prefiro a Eden).
  • Sylar quase mata o Mohinder (por que não terminou o serviço? Saco)
  • Sylar (quase) mata o Peter (e de quebra acabou com o cabelo emo dele. Mohinder e o cabelo do Peter? Dois coelhos com uma caixa d’água só).

Muito bom o episódio. Me deixou querendo ver o que vai acontecer com Peter (ah, mais ou menos. Ainda se o personagem fosse legal…), com Hiro e com – principalmente – a Claire. O único problema é que a série entra em um hiato de 5 semanas (assim como quase todas as outras que vejo. Vão ser looongos meses…) e teremos que esperar um bocado pra ver o que vai rolar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: