h1

As Luzes de Sexta à Noite

janeiro 16, 2007


–!

Isso foi o que falei quando acabei de ver o primeiro episódio de Friday Night Lights. Seguido de um “puta merda, que série boa!”. FNL é sobre a cidade de Dillon, no Texas, onde tudo gira em torno do time de futebol americano local, os Panthers, que disputam todo ano a liga estadual do esporte e que têm o melhor quarterback dos EUA no momento e um novo treinador, Eric Taylor (Kyle Chandler, velho conhecido de Early Edition), que têm que aprender a lidar com a pressão de ser o centro das atenções e as expectativas criadas.

Devo dizer que só vi o primeiro capítulo, mas se ela mantiver o padrão vai ser a minha nova série favorita da semana (bem, Weeds está de férias, Veronica também, Lost já deu, House… ei, peraí, tem House!).

O troço é muito bem dirigido! Faz você ficar preocupado, torcer (eu tava que nem um bobo na frente do computador gritando na frente do computador na hora do jogo – é retardado, eu sei, mas não tive como evitar), ficar envolvido mesmo no clima.

Sim, tem defeitos. A cena em que a equipe de produção do documentário vai para a lanchonete, por exemplo, ficou muito forçada, com aquele tanto de adolescente fazendo festa, dando um em cima do outro, e comendo hamburgeres igual a Paris Hilton (!), mas como essa série é meio que mais ou menos teen, a gente releva…

FNL passa na NBC, às quintas-feiras. Pede pro seu amigo Paul Torrent (TM Séries Etc.), pra Jackie Mule, para a Princesa Shareazade ou pro gênio Ala-Kazaa trazer pra você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: