h1

Indicados ao Golden Globe

dezembro 14, 2006
Vi hoje no Falando Série que saiu os indicados ao Golden Globe Awards desse ano. Veja a lista:

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Mini-Série ou Filme Feito Para TV:
Thomas Hayden Church – Broken Tail
Jeremy Irons – Elizabeth I
Justin Kirk – Weeds
Masi Oka – Heroes
Jeremy Piven – Entourage

O meu voto vai para: Páreo duro entre Masi Oka e Jeremy Piven… Vou com o Jeremy, que já tá aí há um tempão sendo indicado e não leva nada. (Não faço a menor idéia do que seja Broken Tail, mas o que diabos o Thomas Hayden “NOOOOOOOOOO” Church tá fazendo ali?)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Mini-Série ou Filme Feito Para TV:
Emily Blunt – Gideon’s Daughter
Toni Collette – Tsunami, The Aftermath
Katherine Heighl – Grey’s Anatomy
Sarah Paulson – Studio 60 On The Sunset Strip
Elizabeth Perkins – Weeds

O meu voto vai para: Por mim, Elizabeth Perkins ganha essa plantando bananeira com uma das mãos amarradas nas costas. Ela é uma das melhores coisas de Weeds (e olha que isso não é pouco, hein?).

Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical:
Alec Baldwin – 30 Rock
Zach Braff – Scrubs
Steve Carell – The Office
Jason Lee – My Name Is Earl
Tony Shaloub – Monk

O meu voto vai para: Vale uni-duni-tê? Caramba! Acho que posiam dividir o prêmio em cinco e dar um pedaço pra cada.

Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical:
Marcia Cross – Desperate Housewives
America Ferrera – Ugly Betty
Felicity Huffman – Desperate Housewives
Julia Louis-Dreyfus – The New Adventures of Old Christine
Mary-Louise Parker – Weeds

O meu voto vai para: Dizem que a Julia está muito boa em Old Christine, mas eu não vejo essa série, então ela está fora. Tenho que decidir entre Felicity Huffman e Mary-Louise Parker. Hmmm, vou de Mary-Louise, tomando café de canudinho.

Melhor Série de Comédia ou Musical:
Desperate HousewivesABC
EntourageHBO
The OfficeNBC
Ugly BettyABC
WeedsShowtime

O meu voto vai para: Entourage ou Weeds? Weeds ou Entourage? Bom, acho que depois do matador season finale, Weeds merece levar o prêmio

Melhor Ator em Série Dramática:
Patrick Dempsey – Grey’s Anatomy
Michael C. Hall – Dexter
Hugh Laurie – House
Bill Paxton – Big Love
Kiefer Sutherland – 24

O meu voto vai para: Hugh Laurie, hands down. Seu House é,com certeza, um dos melhores personagens de todas as séries que passam hoje.

Melhor Atriz em Série Dramática:
Patricia Arquette – Medium
Edie Falco – The Sopranos
Evangeline Lilly – LOST
Ellen Pompeo – Grey’s Anatomy
Kyra Sedwick – The Closer

O meu voto vai para: Bom, dessa aí só conheço a Evangeline Lilly e a Ellen Pompeo, e não acho que nenhuma das duas mereça ganhar o prêmio. Aliás, se fosse um “Framboesa de Globo de Ouro”, acho que a Kate-Cara-de-Bunda ia ganhar tranquilamente.

Melhor Série Dramática:
24FOX
Big LoveHBO
Grey’s AnatomyABC
HeroesNBC
LOSTABC

O meu voto vai para: Big Love. Tudo bem que só vi um episódio, mas foi tão bom que não consegui mudar de canal. E não acho que Heroes já esteja assim tão bom pra ganhar melhor série não…

Deixe um comentário

