h1

Cartoons que não deram certo…

outubro 16, 2006
4 comentários

  1. Olá!
    Também estou procurando as músicas desses anúncios fantásticos!
    Você tem os arquivos em MP3, ou só o vídeo?
    Pode me mandar por email? é omundopretoebranco@yahoo.com.br

    Ah, e muito obrigada, divertiu minha tarde!


  2. Oi, eu de novo

    Com mais um pouco de google, achei as músicas, numa qualidade melhor que dos vídeos.

    Caãozinho Raivoso: http://www.goear.com/listen.php?v=058edef

    Rupert, o Peixe Artista:
    http://www.goear.com/listen.php?v=a4f9bdd

    E com alguns add-ons do firefox é possível baixar os arquivos em MP3, o que torna o Cãozinho Raivoso meu mais novo toque de celular!

    : )


  3. Ei, Luisa!

    Muito bom esses links! Qual é o add-on do firefox que deixa baixar os arquivos? Vou instalá-lo agora, hehehe.


  4. Caraca, muito bom! Você pode me dizer qual é a tal extensão do Firefox, ou mandar por e-mail os MP3? (reyedu@gmail.com)



Deixe um comentário

