h1

E depois as emoções da nova novela das oito, Páááginas da Vida…

julho 11, 2006

Já comentei aqui da minha sina que é não ter TV a cabo. Então, tenho que me contentar em ver coisas “supereducativas” como Superpop, Roda a Roda e a famigerada novela das oito. Bom, pelos menos de Rebelde eu passo longe.

Como devem saber, ontem começou mais uma. Outra do Manoel Carlos, com muito Rio de Janeiro, Helenas, Leblon, gente chique, Helena Ranaldi e José Mayer. Então resolvi ver pra ver se presta. O resultado final foi que é só mais um do Manoel Carlos, com muito Rio de Janeiro, Helenas,… vocês entenderam.

Maaas, fiquei impressionado em vários momentos. Uma hora a Lilia Cabral enche a boca pra falar “Vai a merda”, mostrando o dedo!! É, um palavrão, em pleno horário nobre!

E não é só isso: depois a Helena, mocinha da história, fala que já subiu e desceu pelas paredes precisando de sexo, a amiga manda mudar de posição na hora do vamos-ver, uma grávida reclamando que o marido queria fazer sexo a noite inteira…

Eita, será o sinal dos tempos? A Globo, mãe de todas as puritanices do horário nobre finalmente dando o braço a torcer? O que o ibope não faz…

Mas a novela não me agradou não. Vou continuar vendo meus seriados baixados por torrent mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: