h1

Cinema

junho 30, 2006
Domingo assisti Poseidon. É, eu sei que tô atrasado pra falar do filme e tal, mas é que teve jogo do Brasil no meio, então já viu, né? Mas também nem vou falar muito do filme, que é muito bom, desde que você vá sabendo o que você vai encontrar. Digo isso porque o filme tem um mínimo de história, só pra dizer que não é um monte de situações e efeitos especiais juntos. Mas funciona bem, criando momentos de suspense muito bons. Resumindo, tire seu cérebro e vá ao cinema, porque o filme merece uma nota .

Mas o que eu quero falar mesmo é sobre os trailers que passaram antes do filme. Passaram o de Piratas do Caribe 2, Miami Vice e Superman Returns (clica no nome do filme e vá para o trailer).

1. Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Trailer legal, mas nada acima das expectativas. Ainda assim, quero ver esse filme AGORA!

2.Miami Vice
Quando esse filme foi anunciado, não botei fé nenhuma nele. Sabe como é, transportar para o cinema mais um seriado antigo não parecia boa idéia; além disso, nunca gostei do original. Mas aí vi o trailer, e passei a esperar bastante do filme. Não que ache que vai ser um clássico do cinema mundial, mas ainda assim deve ser divertido. E ainda por cima foi o único lugar que consegui gostar (tá, aturar) a música do Linkin Park e Jay Z…

3.Superman
Bom, nesse eu continuo não botando fé… O trailer foi legal, as críticas iniciais foram boas, mas sei lá, pra mim tem algo errado. Essa idéia de fazer uma continuação do meio, ainda respeitando algumas coisas de Smallville não me despertou nenhuma vontade de ver o filme. Apesar disso, quando tocou a musiquinha clássica… Foi duca! Até arrepiei.

4.Click
Esse é exatamente o contrário de Miami Vice. Quando pintou o primeiro trailer, fiquei bem empolgado com o filme, que parecia bem engraçadão (apesar de ter o Adam “Faço sempre o mesmo cara” Sandler – gosto dele, mas fala que não é sempre o mesmo papel?). Mas aí vi na TV um clipe mais longo do filme e percebi que vai ser apenas mais uma daquelas comédias-família com liçãozinha de moral no final sobre como devemos aproveitar a vida do jeito que ela é e não tentar fazer as coisas do nosso jeito e todas as besteiras que o cinema americano tenta enfiar em nossas cabeças para que aceitemos que a vida não é justa mesmo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: