h1

abril 25, 2006

Já viram o novo programa da MTV, Senseless? É mais um dos milhões de programas de namoro que inundam a TV. Só o Sílvio Santos já deve ter trazido uns 524 deles aqui pro Brasil (e quem liga se ele não paga os direito autorais?). A própria MTV tem o pavoroso Beija Sapo com a Daniela “Bocão” Cicarelli.

Mas já estou divagando. O Senseless tem a mesma premissa básica: um homem (ou mulher) tem que escolher a parceira (ou parceiro) sem ver a cara do dito-cujo. Só que nesse tudo acontece no escuro, e o participante tem que escolher lambendo, cheirando, ou agarrando o outro. A idéia até que não é de toda má (Lembrem-se que estamos falando de um programa de namoro – nada pode ser muito pior que a própria idéia de um programa de namoro), mas puxa vida, que programa ruim!

O apresentador é um cara que tem horas que parece o Jô, não deixando ninguém falar, e tem horas que parece um pré adolescente hiperativo pulando de um lado para o outro e tendo orgasmos múltiplos ao falar uma piandinha infame sem o coitado do participante saber. Existem convidados recorrentes no programa, como o cara com 1001 piercings e o peladão (e suas versões femininas também…). Personagens recorrentes em um programa de namoro! E que estão concorrendo o prêmio!

A MTV faz o favor de reprisar cada programa umas 329 vezes por semana. Sério, eu não agüento mais o apresentador falar “I feel it in your fingers, I feel it in your toes”. Haha, citação a Love is All Around do Wet Wet Wet. Legal da primeira, insuportável depois.

Pensando bem, talvez se o canal não repetisse tanto, e não fizesse a maratona que faz de colocar uns quatro programas seguidos, seria até assistível, mas desse jeito, sem chance.

Ah, que falta faz uma TV a cabo… Se for pra ver reprise prefiro ligar na Sony…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: